PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Escritor lançará livro contando os eventos de “Vingadores” como se fossem obras de William Shakespeare

Segundo o Comic Book, os fãs da Marvel agora poderão ver uma nova interpretação dos filmes de heróis do estúdio, graças ao novo livro de Ian Doescher.

Intitulado de “William Shakespeare’s Avengers: The Complete Works” Os Vingadores de William Shakespeare: A Versão Completa, em tradução livre), o livro narrará as histórias de “Vingadores”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” como se fossem obras de William Shakespeare.

Leia abaixo a descrição oficial da obra:

“E se a franquia cinematográfica mais épica de todos os tempos tivesse sido escrita pelo maior dramaturgo de todos os tempos? Não imagine mais! Os Vingadores de William Shakespeare: A Versão Completa reimagina todos os quatro filmes como peças do Bardo de Avon, completas com métrica e versos autênticos, direções de palco e divertidos easter-eggs. Fãs irão experienciar suas cenas, personagens e falas preferidas de uma nova — mas completamente fiel — maneira, através de monólogos e diálogos de todo mundo, do Capitão América ao Groot (Eu o sou!).”

Confira abaixo a capa do livro, com os trajes dos heróis adaptados para à época:

O livro já se encontra em pré-venda pela editora Quirk Books, com lançamento oficial agendado para 28 de setembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *