PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Evan Peters vai protagonizar nova série de Ryan Murphy sobre o serial killer Jeffrey Dahmer

Já podemos dizer que Evan Peters é o ator favorito de Ryan Murphy? O ator de “American Horror Story” foi escalado nesta terça-feira (23), para protagonizar a série “Monster : The Jeffrey Dahmer Story”, da Netflix, co-criada por Murphy e Ian Brennan.

Outro artista do Universo Murphy a ser escalado para o projeto é Niecy Nash de “Scream Queens”. Os atores Richard Jenkins, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown e Colin Ford, também devem fazer parte do elenco.

“Monster” narra a história de um dos mais notórios serial killers da América (Peters), amplamente contada do ponto de vista das vítimas de Dahmer, e mergulha profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu ao nativo de Wisconsin entrar em uma matança de vários anos. A série dramatiza pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi apreendido, mas acabou abandonado. A série também deve tocar no privilégio dos brancos, já que Dahmer, um cara branco bem-apessoado e bem-apessoado, recebeu repetidamente passe livre de policiais e de juízes que foram tolerantes quando ele foi acusado de crimes menores.

A série de 10 episódios, terá o piloto dirigido por Carl Franklin. Rashad Robinson, Alexis Martin Woodall e Eric Kovtun, são os produtores executivos.

Via: Deadline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *