11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Godzilla Vs. Kong” abre com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira o que a midia especializada está falando do filme:

O agregador de críticas, Rotten Tomatoes, divulgou nesta semana a sua porcentagem de aprovação de “Godzilla Vs. Kong”, levando em consideração o desenvolvimento da trama, dos personagens e sua fotografia.

O duelo entre os titãs conquistou nada menos que 81% de aprovação, baseado em 93 reviews, sendo 75 positivas e 18 negativas.

Confira abaixo o que a mídia internacional está falando sobre o filme:

“”Godzilla vs. Kong” não tem o poder de inspirar qualquer emoção, mas se tivesse o poder, essa emoção seria tristeza.” – San Francisco Chronicle.

“Não tem uma grande aspiração para nada mais do que entreter você com uma série de lutas épicas entre Godzilla e Kong. Eles não decepcionam.” – Chris Stuckmann.

“Godzilla vs. Kong reencontra todas as maravilhas que os efeitos especiais modernos podem oferecer e ainda não melhoram muito os resultados. Depois de um longo acúmulo, essa “emoção” no “MonsterVerse” se qualifica como uma decepção considerável.” – CNN.

“É estranho e às vezes muito estúpido, mas cumpre o que promete. Com emoção e espetáculo imaculados, quem se importa por que o lagarto e o macaco decidiram brigar; nós somos os verdadeiros vencedores aqui.” – Bloody Disgusting.

Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Com a direção de Adam Wingard de “Você é o Próximo”, o elenco é composto por Alexander SkarsgårdMillie Bobby BrownRebecca HallBrian Tyree HenryShun OguriEiza GonzálezJessica HenwickJulian DennisonKyle Chandler Demián Bichir.

“Godzilla Vs. Kong” estava com estreia programada para o último dia 26, mas por conta do aumento do número de mortos do vírus, covid-19, os cinemas voltaram a ser fechados, fazendo o estúdio adiar o seu lançamento. Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para o dia 31 de Março.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.