O agregador de críticas, Rotten Tomatoes, divulgou nesta semana a sua porcentagem de aprovação de “Godzilla Vs. Kong”, levando em consideração o desenvolvimento da trama, dos personagens e sua fotografia.
O duelo entre os titãs conquistou nada menos que 81% de aprovação, baseado em 93 reviews, sendo 75 positivas e 18 negativas.
Confira abaixo o que a mídia internacional está falando sobre o filme:
- “Space Jam 2: Um Novo Legado” ganha cartazes inéditos. Confira:
- Daisy Ridley fala os rumores de ser a “Mulher-Aranha” nos cinemas
- Zack Snyder diz que as 4 horas de duração de “Liga da Justiça” é “insuficiente” pra contar a sua história do Superman
“”Godzilla vs. Kong” não tem o poder de inspirar qualquer emoção, mas se tivesse o poder, essa emoção seria tristeza.” – San Francisco Chronicle.
“Não tem uma grande aspiração para nada mais do que entreter você com uma série de lutas épicas entre Godzilla e Kong. Eles não decepcionam.” – Chris Stuckmann.
“Godzilla vs. Kong reencontra todas as maravilhas que os efeitos especiais modernos podem oferecer e ainda não melhoram muito os resultados. Depois de um longo acúmulo, essa “emoção” no “MonsterVerse” se qualifica como uma decepção considerável.” – CNN.
“É estranho e às vezes muito estúpido, mas cumpre o que promete. Com emoção e espetáculo imaculados, quem se importa por que o lagarto e o macaco decidiram brigar; nós somos os verdadeiros vencedores aqui.” – Bloody Disgusting.
Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.
Com a direção de Adam Wingard de “Você é o Próximo”, o elenco é composto por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.
“Godzilla Vs. Kong” estava com estreia programada para o último dia 26, mas por conta do aumento do número de mortos do vírus, covid-19, os cinemas voltaram a ser fechados, fazendo o estúdio adiar o seu lançamento. Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para o dia 31 de Março.
LEIA TAMBÉM:
Marvel Studios dá novos spoilers sobre os visuais dos personagens de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”
Bodhi Sabongui entra para o elenco de “Adão Negro”
Paramount Pictures anuncia o nono filme da franquia “Star Trek”