PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

HBO está desenvolvendo mais 3 derivados de “Game Of Thrones”

Segundo o Deadline, a HBO está desenvolvendo mais três derivados da série de sucesso, “Game Of Thrones”, de George RR Martim, que ficou no ar entre 2011 a 2019.

Segundo as especulações, as séries se chamarão “Flea Bottom”, “10.000 Ships” e “Sea Snake”. Destes projetos citados, a série “Sea Snake” é a que está em estágio de desenvolvimento mais avançado, com uma equipe criativa já definida, incluindo Bruno Heller, criador de séries como “Roma” e “Gotham”.

Ao todo, “Game Of Thrones” deve ganhar no mínimo cinco derivados, contando ainda com “Tales of Dunk & Egg” e uma possível animação de Got, para à HBO Max.

A série “Flea Bottom” deverá apresentar as áreas mais pobres de King’s Landing, a capital de Westeros.

“10.000 Ships” seguirá a Princesa Nymeria e os membros sobreviventes do povo Rhoynar enquanto fogem de Essos em direção à Dorne após sua derrota nas mãos dos Valirianos. Vale lembrar que Nymeria acabou se casando com Mors Martell, da Casa Martell.

Enquanto “Sea Snake” vai ser centrada no famigerado explorador Corlys Velaryon, que navegou por diversos lugares, indo de Dragonstone e Lys às misteriosas terras de Yi Ti e Leng.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *