PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

HBO Max comete gafe e vaza 1 hora de “Liga da Justiça: Snyder Cut”

Uma parte do filme foi transmitida durante a exibição de Tom & Jerry na plataforma de streaming.

Um grave erro da HBO Max causou o vazamento de cerca de 1 hora do filme “Liga da Justiça: Snyder Cut”. Vários usuários do Twitter relataram o problema, que aconteceu durante uma transmissão de “Tom & Jerry” dentro da plataforma de streaming.

De acordo com internautas, a exibição misturou os dois filmes, e uma parte do filme da DC Comics acabou sendo liberada para quem estava assistindo o live-action de “Tom & Jerry”. Enquanto alguns relataram que o vazamento ocorreu no meio da transmissão, outros disseram que o Snyder Cut foi exibido logo no início.

A HBO Max emitiu um comunicado sobre o assunto, por meio do site “ComicBook.com”: “Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max, e o erro foi corrigido em minutos”.

Em “Liga da Justiça: Snyder Cut”, Batman e Mulher-Maravilha montam uma equipe de super-heróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Com mais de quatro horas de duração, o filme será lançado na HBO Max em 18 de Março, enquanto na América Latina o lançamento deve ocorrer dois meses depois, quando a plataforma de streaming for lançada.

Escrito por Daniel Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *