PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Helen Mirren estrelará sequência de “Extraordinário”

A atriz de 75 anos interpretará uma sobrevivente do Holocausto que vai aos Estados Unidos visitar seu neto.

A atriz Helen Mirren (“A Rainha“) irá estrelar a sequência de “Extraordinário” (2017), “White Bird: A Wonder Story“, que será baseado no livro de R. J. Palacio de 2019.

A história é centrada em Julian Albans, o valentão de 11 anos que deixou a Beecher Prep e que ainda está tentando entender como a bondade tem o poder de salvar vidas quando recebe a visita de sua Grandmère de Paris e é transformado por sua notável história de compaixão e coragem. A vida de conto de fadas de Grandmère antes da guerra muda abruptamente conforme os nazistas ocupam a França – e o colega de classe que ela uma vez evitou se torna seu salvador e melhor amigo.

Mark Bomback é o roteirista. Marc Foster é o encarregado da direção da sequência.

Além de Mirren, temos no elenco Gillian Anderson (“The Crown“), Ariella Glaser, Bryce Gheisar e Orlando Schwerdt. Gheisar reprisará seu papel do primeiro filme, Extraordinário, como Julian, enquanto Mirren estrelará como Grandmère, a avó parisiense de Julian, Glaser será Sara, a versão mais jovem da personagem de Mirren na França ocupada pelos nazistas, e Schwerdt será Julien, um colega que escolhe se esconder dos nazistas junto com seus pais, sua mãe será interpretada por Anderson.

O longa não tem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *