PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Jake Gyllenhaal está em negociações para protagonizar o drama “Combat Control” sobre soldado da força aérea norte-americana

O ator Jake Gyllenhaal de “Homem-Aranha: Longe de Casa” e “Nocaute”, está em negociação com a MGM Studios para protagonizar o drama “Combat Control”, que deve ter a direção de Sam Hargrave de “Extraction”, revela o Deadline.

O filme será baseado no livro que conta a história do soldado da força aérea americana Chapman que morreu em batalha em Março de 2002 durante missão no Afeganistão. Depois da sua morte ninguém iria imaginar que levaria mais de uma década para descobrirmos o que realmente aconteceu com ele. Assim, 15 anos depois de sua morte coube a Capitã da Força Aérea Cora Alexander liderar uma força tarefa para investigar se Chapman merecia uma Medalha de Honra pelas suas ações para o governo durante todas as suas operações consideradas clandestinas.

Gyllenhaal será produtor executivo de “Combat Control”, enquanto Ron West e Shelby Malone serão os produtores. O longa ainda não possui previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *