James Gunn pretende fazer mais filmes com a participação de Arlequina

Em suas redes sociais, o diretor revelou que conversa com Margot Robbie sobre a possibilidade.

James Gunn, responsável pelo sucesso dos Guardiões da Galáxia na Marvel, está trabalhando no novo filme do Esquadrão Suicida, agora pela DC. Nesse sentido, ele revelou que está de olho na possibilidade de dirigir mais filmes pelo estúdio, durante uma interação com fãs em seu Instagram.

Ao ser questionado sobre trabalhar em outra produção da DC além de “Esquadrão Suicida 2” e “Pacificador”, o diretor respondeu: “Talvez só um pouco. Um dedo do pé está mergulhado”. Além disso, ele ainda contou que tem conversado com Margot Robbie (Arlequina) sobre a possibilidade de incluir a atriz em algum desses projetos futuros: “Margot e eu discutimos isso outro dia. Teremos que ver o que acontece!”. 

Arlequina, que já estava entre os personagens favoritos dos fãs nas HQs e animações, ficou ainda mais famosa depois de ganhar espaço nos live-actions, sendo interpretada por Margot Robbie. A anti-heroína já esteve em dois filmes do universo estendido da DC: “Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina”, além de estar confirmada em “Esquadrão Suicida 2”, previsto para estrear em agosto deste ano.

Escrito por Daniel Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *