Cata essa bomba que a Rolling Stones acabou de soltar. O novo álbum de Justin Bieber, intitulado de “Justice” que está previsto para ser lançado nesta madrugada, pode ser barrado pela justiça. Que ironia, não?
- Demi Lovato anuncia lançamento da música “Dancing With The Devil”
- Beyoncé divulga vídeo com os melhores momentos do Grammy 2021 e mostra Blue Ivy segurando o seu primeiro prêmio
- Katy Perry deve anunciar novo álbum e residência em Las Vegas em breve, diz insider
Acontece que uma dupla francesa chamada Justice, que fez muito sucesso em 2010 com o single “D.A.N.C.E”, entrou na justiça, alegando que o canadense estaria os plagiando, já que a logo do álbum de Bieber é similar a logo da banda.
O duo enviou uma ordem para cessar a atividade, sob pena de ação judicial. Então, a dupla está disposta a fazer o que for necessário para que o disco de Bieber não seja lançado nesta sexta-feira (19). Para piorar, a ordem emitida pelo duo francês é valido também para os produtos de merchandising da era.
E não para por ai! A dupla afirma com todas as letras que tem acesso a e-mails da equipe de Justin, que mostram que havia uma conversa sobre a cópia da logo. Os músicos do selo da Ed Banger Records, não são desconhecidos, já que em 2019 ganharam um Grammy na categoria de “Melhor Álbum de Eletrônica”.
LEIA TAMBÉM:
“no tears left to cry” de Ariana Grande ultrapassa 1 bilhão de visualizações
“Dynamite” do BTS bate 1 bilhão de views em apenas 7 meses!
Demi Lovato arrasa nos vocais em performance televisionada de “Dancing With The Devil”