14 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Alô cidade alerta! Novo álbum de Justin Bieber pode ter lançamento barrado pela justiça

Cata essa bomba que a Rolling Stones acabou de soltar. O novo álbum de Justin Bieber, intitulado de “Justice” que está previsto para ser lançado nesta madrugada, pode ser barrado pela justiça. Que ironia, não?

Acontece que uma dupla francesa chamada Justice, que fez muito sucesso em 2010 com o single “D.A.N.C.E”, entrou na justiça, alegando que o canadense estaria os plagiando, já que a logo do álbum de Bieber é similar a logo da banda.

O duo enviou uma ordem para cessar a atividade, sob pena de ação judicial. Então, a dupla está disposta a fazer o que for necessário para que o disco de Bieber não seja lançado nesta sexta-feira (19). Para piorar, a ordem emitida pelo duo francês é valido também para os produtos de merchandising da era.

E não para por ai! A dupla afirma com todas as letras que tem acesso a e-mails da equipe de Justin, que mostram que havia uma conversa sobre a cópia da logo. Os músicos do selo da Ed Banger Records, não são desconhecidos, já que em 2019 ganharam um Grammy na categoria de “Melhor Álbum de Eletrônica”.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.