Karol Sevilla será a protagonista de “Siempre Fui Yo” nova série do Disney+

Hoje (29), foi confirmado pelo Disney+ que a atriz e cantora mexicana Karol Sevilla (“Soy Luna“) será a protagonista de “Siempre Fui Yo” nova série do serviço de streaming.

Anteriormente a série seria estrelada por Tini Stoessel e Sebastián Yatra, que eram um casal, porém ao se separarem em Abril de 2020, por motivo não divulgado ao público, eles disseram que não iriam mais fazer parte do projeto. 

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Sebastián alegou que por conta do adiamento das gravações, causado pela pandemia do Covid-19, sua agenda estava lotada, fazendo com que ele não pudesse fazer parte da produção. 

Tini, em entrevista à Billboard Argentina, afirmou que por motivos de agenda e a saída de Sebastián, também não faria mais parte da série.

BILLBOARD: Você vai participar da série mesmo que Sebastián não esteja?

TINI: Não. Por questões de agenda do ano que vem, fica muito complicado fazer esse projeto. Quando descobri que ele (Sebastián) não iria mais participar, também não fazia sentido seguir avançando porque a série estava sendo pensada para nós dois

Em dezembro do ano passado, o jornalista argentino Algel de Brito, já havia dito em stories no Instagram respondendo à fãs, que Karol seria a nova protagonista da série.

A série teve que ter seu roteiro reformulado para se encaixar com a nova protagonista.

Siempre Fui Yo” terá 10 episódios de 40 minutos cada em sua primeira temporada.