PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

LaKeith Stanfield diz em entrevista que os novos episódios de “Atlanta” terão bastante “munição” de eventos do mundo real; Confira

A estrela de “Atlanta“, LaKeith Stanfield, disse que os novos episódios da série têm “tanta munição” do mundo real.

Discutindo o retorno da série no final deste ano após um longo hiato, Stanfield disse à NME que o elenco e a equipe estarão respondendo a eventos do mundo real .

“Estou animado para a nova temporada”, começou Stanfield. “Tanta coisa aconteceu no mundo. Temos tanta munição”.

Ele continuou: “Na verdade, às vezes acho que o mundo é mais louco do que qualquer coisa que possamos fazer. Mas estou animado para ver todos os meus amigos novamente. É sempre um bom momento”.

“E eu sinto falta de todos. Eu comecei a trabalhar com Zazie [Beetz] em “The Harder They Fall”, então foi muito legal. E vai ser ótimo vê-la e ver todos novamente”.

Em outra parte da entrevista, Stanfield falou do criador e co-estrela de “Atlanta”, Donald Glover, como seu mentor número um.

“Ele sempre teve um grande conhecimento”, disse Stanfield. “Ele simplesmente tem uma perspectiva diferente sobre tudo. Mas o segundo a isso é provavelmente Jay-Z . A maneira como ele se comporta é bastante inspiradora”.

A série acompanha Earn (Donald Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *