PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Liga da Justiça” de Zack Snyder abre com 54% de aprovação no Metacritic

A tão aguardada versão de “Liga da Justiça” de Zack Snyder, abriu no Metacritic e no Rotten Tomatoes nesta segunda-feira (15), revelando a sua porcentagem de aprovação, de acordo com os reviews da crítica especializada (imprensa).

Baseado em 29 avaliações, o longa-metragem de quatro horas, estrelado por Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, recebeu 54% de aprovação no Metacritic.

O The Wrap disse em seu review: “Os filmes de super-heróis de Zack Snyder são o alcaçuz negro do cinema”. Já o The Playlist afirma que “Liga da Justiça de Zack Snyder é um corte de fã, com indulgência”.

O Slant de Pat Brown diz em sua crítica que o filme poderia ser visto como uma caricatura intencional do gênero super-heróis, se não fosse tão tedioso.

Mas teve quem gostou da produção como o The Film Stage, que afirma que o longa é um presente “para aqueles que permaneceram com ele durante as mudanças de tendências no gênero”. O IGN define o filme como “uma vingança surpresa para o diretor e os filmes que acreditavam em sua visão”.

No Rotten Tomatoes a história é um pouco diferente, lá o filme já conseguiu 89% de aprovação, levando em conta nada menos que 89 reviews.

O White Lies escreveu que “A Liga da Justiça [de Snyder] é longa demais, miserável e não significa nada além do potencial do fandom para influenciar a tomada de decisão criativa de alto nível”. Já o Vox escreveu “
O que Snyder construiu é um filme muito melhor, tanto que eu queria voltar à minha revisão do corte original e encaixá-lo em mais alguns pontos”.

“Liga da Justiça” estreia em 18 de Março nas plataformas On-Demand.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *