14 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Live-action de “Cruella” será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming

Após o anúncio do lançamento de “Viúva Negra” nos cinemas e na Disney+, a Disney Studios confirmou que o mesmo acontecerá com o live-action de “Cruella”, protagonizado por Emma Stone.

“Cruella” manteve sua data de lançamento para o dia 28 de maio, data prevista para chegar aos cinemas e no streaming da Disney, através do Premier Access. O valor do acesso ainda não foi revelado.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Com a direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya), o roteiro é assinado por Aline Brosh McKenna e Jez Butterworth. O elenco é formado por Emma StoneEmma ThompsonPaul Walter Hauser Joel Fry.

“Cruella” estreia em 28 de Maio de 2021.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.