PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Live-action de “Super Choque”, produzido por Michael B. Jordan, ganha roteirista

De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael B. Jordan e Reginald Hudlin estão produzindo a adaptação cinematográfica do live-action de “Super Choque”, da DC.

O escritor Randy McKinnon, que roteirizou o drama esportivo da Disney+, “Safety”, foi escalado para o longa da Warner Bros. e DC.

Super Choque (Static, no original) apareceu pela primeira vez em Static #1, lançada em Junho de 1993, após ser criada por Dwayne McDuffie, John Paul Leon e Denys Cowan. Originalmente desenvolvido para a Marvel Comics, Super Choque se tornou um dos principais personagens da Milestone Comics. Grande parte da inspiração para o personagem, veio de um herói da Marvel, o Homem Aranha. Quando foi criado inicialmente os primeiros cinco personagens para o Milestone Comics, foi decidido que Super Choque seria um herói que era uma versão contemporânea do Homem-Aranha. Um afro-americano, Super Choque foi um dos principais personagens da Milestone Comics, uma editora independente publicada como um selo da DC Comics especializando-se em heróis das minorias.

Por enquanto o live-action segue sem previsão de lançamento.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *