PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Maddaddam” | Hulu vai adaptar nova trilogia de Margaret Atwood

O Hulu planeja desenvolver uma nova série baseada nas obras de Margaret Atwood, escritora de “The Handmaid’s Tale”. Segundo o Deadline, desta vez o roteirista Michael Leslie de “The Little Drummer Girl”, assinou com o serviço de streaming para escrever o piloto e atuar como produtor executivo na adaptação de “Maddaddam”.

Publicado em 2003, Maddaddam é a terceira obra de uma trilogia descrita como uma ficção especulativa, aventura e romance: um suspense apocalíptico, a história lida com reinvenções genéticas, dominação corporativa e amor jovem, sendo centrado nos personagens Crake, Oryx, Ren e Toby.

Leia abaixo a sinopse do livro:

“Em ‘Oryx and Crake’, um homem luta para sobreviver em um mundo onde ele pode ser o último ser humano. Em busca de respostas, ele embarca em uma jornada pela natureza exuberante que já foi uma grande cidade, até que corporações poderosas levaram a raça humana em uma jornada de engenharia genética incontrolada. Em ‘The Year of the Floor’, a temido dilúvio ocorreu, alterando a Terra como a conhecemos e obliterando a maior parte da vida humana. E um grupo pequeno de sobreviventes de Maddaddam se junta com as ‘Filhos de Crake’: a espécie gentil, projetada por bioengenharia, que herdará essa nova Terra.”.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *