PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana no aniversário de 15 anos da série

Em comemoração aos 15 anos do seriado “Hannah Montana”, a cantora Miley Cyrus escreveu uma carta para o seu alter ego no programa e a compartilhou em seu Instagram.

15 anos de Hannah Montana! Conheça várias curiosidades sobre o programa estrelado por Miley Cyrus

Miley passeia por vários momentos que viveu na série, na sua carta escrita a mão, onde cita a primeira vez que recebeu o roteiro do programa, lamenta ter perdido o seu avô durante as filmagens da primeira temporada e agradece aos seus colegas Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles.

Leia a carta abaixo:

“Oi, Hannah!

Faz algum tempo. 15 anos para ser exata. Desde a primeira vez eu deslizei uma franja loira na minha testa na melhor tentativa de esconder minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa vômito com uma deslumbrante Hannah Montana sobre o coração. Eu não sabia então… era onde você viveria para sempre. Não apenas no meu, mas no de milhões de pessoas em todo o mundo.

Embora você seja considerado um “alter ego” na realidade, houve um tempo na minha vida em que você tinha mais identidade em sua luva do que eu em minhas duas mãos. Nós tivemos uma troca igual em que você forneceu uma quantidade superlativa de fama em troca do anonimato que eu poderia dar a você. Mas muito mudou desde então. Você era como um foguete que me voou para a lua e nunca me trouxe de volta.

Eu não poderia ter imaginado quando me gravaram cantando ‘I Love Rock N Roll’ contra uma parede branca na cozinha de amigos da minha mãe em Nashville, o nome digitado em letras estilo letreiro na frente de um primeiro rascunho do roteiro faria meus sonhos mais loucos realidade.

Você e eu estivemos pensando tudo juntos, minha amiga. Nós compartilhamos muitos primeiros momentos. Muitos fins. Altos. Baixos. Lágrimas e risos.

Eu experimentei me apaixonar pela primeira vez nesses anos. Comecei meu período de forma embaraçosa, com uma calça capri branca, é claro, no dia em que um “cara bonito” foi escalado e pediu para almoçar comigo. Passei no banheiro com minha mãe soluçando e lutando para encontrar um par de jeans.

Ganhei amigos ao longo dos seis anos que passei no set. Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles se tornaram minha família. Além do meu pai, com quem trabalho junto todos os dias.

O episódio final teve um título apropriado, ‘Sempre Que Eu For’, depois de uma música final, a sensação do pop adolescente era ela mesma. Vocês. Eu? Hannah Montana.

Hannah, espero que você me ouça e acredite que essas palavras são verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Respirar vida em você por esses 6 anos foi uma honra. Agradeço não apenas a a você, Hannah, mas também a todos que acreditaram em mim desde o início. Todos vocês têm minha mais profunda gratidão lealdade até o fim. Com toda a sinceridade, digo OBRIGADA”.

Para a nossa surpresa, Hannah respondeu a carta da Miley. “Bom ouvir de você, Miley. Faz apenas uma década”, escreveu no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *