PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Negociações para a 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” seguem rumo positivo e Krista Vernoff assina novo acordo geral com a ABC; Confira

De acordo com o Deadline, Krista Vernoff, a showrunner de “Grey’s Anatomy“, assinou um novo acordo geral de vários anos com o ABC Studios para produzir novos projetos para a ABC, lançando-o sob a Trip the Light Productions, onde ela atua como presidente. Fechar este novo acordo com Vernoff representa uma peça-chave do complexo esforço para trazer “Grey’s Anatomy” para a 18ª temporada.

Além disso, o Deadline ainda diz que as negociações de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. com a ABC estão dando sinais promissores, e a renovação de “Grey’s Anatomy” para a 18ª temporada deve acontecer em breve.

Nos Estados Unidos, “Grey’s Anatomy” está exibindo os novos episódios da 17ª temporada todas as quintas-feiras pelo canal ABC. Por aqui, o Sony Channel é responsável por trazer os episódios inéditos da série, com alguns meses de atraso.

No momento estamos repetindo o método de exibição nos Estados Unidos, que interrompeu a série em 17 de dezembro e retornou apenas no último dia 11 de março, “Grey’s Anatomy” só volta com episódios inéditos no Brasil em 4 de maio, cerca de dois meses após o último episódio da temporada ter ido ao ar. A pausa é conhecida como midseason finale e acontece todos os anos.

As 16 temporadas anteriores da produção estão disponíveis nas plataformas de streaming Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *