PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Novo álbum de Demi Lovato tem música sobre o seu ex-noivo, Max Ehrich

Após a cantora Demi Lovato liberar a tracklist oficial do seu novo álbum de estúdio, “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, a revista Entertainment Weekly jura de pé juntos que a música “Fifteen Minutes” é sobre o ex-noivo da cantora, o Max Ehrich.

A canção faz referência aos 15 minutos de fama que Demi deu a ele, enquanto estavam juntos. Bem perspicaz, né?

A reportagem da EW, destaca o seguinte ponto: “Ela não se refere a ele pelo nome no documentário ou nessa entrevista, mas ela não nega o óbvio. Ao aparecer no People’s Choice Awards em novembro, Lovato brincou: ‘eu fiz o que todos fizeram: entrei no modo lockdown e fiquei noiva’. Ehrich a acusou de tê-lo usado para golpe de marketing, o que parece um mal-entendido doloroso da dinâmica básica envolvendo namorar uma mulher com 100 milhões de seguidores no Instagram. Um estouro selvagem e otimista no álbum, ’15 Minutes’, habilmente se volta para o pós-término com Ehrich: ‘boa viagem, você teve seus 15 minutos'”.

Agendado para ser lançado em 02 de abril, o álbum “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, virá com 19 faixas e quatro parcerias, sendo elas com: Ariana Grande, Noah Cyrus, Sam Fisher e Saweetie.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *