15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

O drama indicado ao Oscar 2021, “Meu Pai” ganha data de lançamento no Brasil

Concorrendo em seis categorias na 93° edição do Oscar, o drama “Meu Pai”, do diretor Florian Zeller, protagonizado por Olivia Colman e Anthony Hopkins, será lançado nas plataformas digitais no Brasil em abril.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa-metragem não será lançado nos cinemas, então a distribuidora estará colocando o filme em venda, nas plataformas digitais como Now, iTunes (Apple TV) e Google Play, a partir do dia 09 de abril.

O drama ficará disponível para aluguel apenas em 28 de abril, nas plataformas já citadas e também na Sky Play e na Vivo Play.

“Meu Pai” concorre nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Ator”, “Melhor Atriz Coadjuvante”, “Melhor Roteiro Adaptado”, “Melhor Edição” e “Melhor Designe”. O Oscar 2021 acontecerá em 25 de abril.

Em Meu Pai, um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

O elenco ainda conta com Mark Gatiss, Olivia Williams, Imogen Poots, Rufus Sewell, Ayesha Dharker e Roman Zeller.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.