O que descobrimos com o novo trailer de “O Esquadrão Suicida”

Nessa sexta feira tivemos o lançamento do no trailer de Esquadrão Suicida e pra quem gosta dos filmes de herói já deve ter se animado, mas como de costume, o diretor James Gunn sempre deixa lembranças e referência para os fãs. De Liga da Justiça a cultura japonesa, o que podemos ver no novo trailer?

Gunn já tinha dito em entrevistas passadas que procurou inspiração nos quadrinhos do esquadrão dos anos 80, escritos por John Ostrander, e foi o que vimos. As roupas bem coloridas, com cores fortes que vão contrastar com o cenário fictício “Jotunheim” que nas HQs tem inspiração nos países do oriente médio, mas no filme se encontra na américa latina. 

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O filme vai trazer muito a veia cômica que já consagrou o diretor em outros filmes a ponto de ser trash, com cenas bem violentas e muito bem humoradas, o trailer também traz várias referências a clássicos como Rambo de Sylvester Stallone, que Gunn é declaradamente fã, e que foi confirmado no filme como sanguinário King Shark.

A principal referencia é o grande vilão no final do trailer que é o Starro , que para os conhecedores das HQs da DC sabe ele é o primeiro vilão da Liga da Justiça. Nos quadrinhos ele é de uma raça de estrelas marinhas alienígenas que tem como o objetivo de dominar o mundo usando o seu poder de controle da mente. No trailer fazem referência até a cultura japonesa chamando ele de Kaiju, que são os monstros gigantes que surgem do oceano e que vemos em filmes como Círculo de Fogo onde também trabalha Idris Elba, que no novo esquadrão será o Bloodspot.

Esquadrão Suicida também conta no seu elenco com nomes como Margot Robie (Aves de Rapina), Viola Davis (A Voz Suprema do Blues), Peter Capaldi (Doctor Who), Michael Rooker (Guardiões da Galaxia), John Cena (Bumblebee) e a atris brasileira Alice Braga (Cidade de Deus) e tem data de estreia para 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.

Para receber todas as novidades dos filmes da DC nos siga nas redes sociais. Twitter/Instagram /Facebook

Escrito por Bruno Rodrigues Silva