PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Os Cavaleiros do Zodíaco”: Famke Janssen de “X-Men” revela que está no elenco do live-action

A atriz Famke Janssen, conhecida por ter interpretado a personagem Jean Grey nos primeiros três filmes de “X-Men” e protagonizado a serie “Hemlock Grove” da Netflix, revelou em entrevista para a Forbes que ela está no elenco do longa live-action de “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Em resposta a um questionamento sobre a produção, a atriz afirmou: “É baseado em um anime muito popular na Europa, e agora estão transformando em um filme. É baseado na mitologia grega. Deveríamos ter filmado ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, já foi adiado duas vezes. Então isso está de volta este ano. Com sorte, dedos cruzados, tudo vai seguir em frente”.

Mesmo sendo a primeira pessoa confirmada no elenco (por ela mesma), Janssen não revelou qual personagem ela interpretará.

O projeto anunciado em 2016, terá a direção de Tomek Baginski, produtor da série “The Witcher” da Netflix. Yoshi Ikezawa, Joseph Chou e Jeffrey Chan serão responsáveis pela produção.

Os Cavaleiros do Zodíaco” conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega.

O anime foi transmitido entre 1985 e 1990, em 114 episódios que adaptavam o mangá original de Masami Kurumada. No Brasil, “Os Cavaleiros Do Zodíaco” foi exibido entre 1994 e 1997. O desenho foi reprisado no Cartoon Network em 2003 e pela Band em 2004. Atualmente, os episódios estão disponíveis na Netflix e na Crunchyroll.

O longa obviamente não tem previsão para ser lançado.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *