PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Os X-Men e o Quarteto Fantástico vão se juntar aos Vingadores contra o vilão de “Vingadores 5”?; Veja a teoria

A teoria aponta que o vilão de “Vingadores 5” causará a reunião entre os heróis para conseguir detê-lo.

Ainda não se sabe quando “Vingadores 5” será lançado nós cinemas, mas com a certeza de que em algum momento ele será lançado, já é o bastante para que os fãs criem teorias para o longa.

Como já sabemos que os X-Men serão introduzidos no MCU, uma antiga teoria começou a chamar atenção novamente. Há um tempo atrás, o site Inverse fez uma matéria em que especulava sobre qual ameaça poderia superar o Thanos. O site aposta no Onslaught, ou Massacre, o vilão não é muito popular, porém uma grande ameaça.

Nas HQs, o mega-vilão surgiu como a manifestação física da fusão acidental entre o subconsciente do Magneto e o Professor Xavier, resultando numa das maiores ameaças da Marvel. Magneto e Xavier são um dos mutantes mais poderosos, então, com certeza a fusão resultaria em muito estrago.

Se você tem dúvidas de como isso poderia acontecer, como já dito anteriormente a Marvel está trabalhando em um projeto chama “Os Mutantes” em que irá introduzi-los no MCU, e que provavelmente será lançado antes de “Vingadores 5“. Já o Quarteto Fantástico ganhará um novo longa que será um reboot, com lançamento marcado para 2023.

Está mais para o lado improvável de que provável de isso acontecer, mas é inegável que é uma boa teoria. Massacre só foi detido nas HQs devido aos esforços combinados dos Vingadores, X-Men e o Quarteto Fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *