PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Pabllo Vittar revela que o seu novo álbum é alegre e repleto de referências

Pabllo Vittar havia preparado um novo álbum para começar a divulgação durante sua passagem pelo Coachella 2020, mas devido à pandemia do novo coronavíus, precisou adiar os seus planos.

A cantora aproveitou o adiamento para continuar trabalhando pesado no material e conversou com o GShow, onde revelou que o disco será alegre e com várias referências.

“O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, disse ela.

Vittar ainda menciona que prefere esperar mais um pouco para compartilhar as suas novas músicas com os seus fãs, em respeito ao atual momento do Brasil, que está se aproximando da casa dos 300 mil mortos pela pandemia.

“A ideia era lançar neste verão um novo álbum, mas, por conta da pandemia e do atual cenário que estamos vivendo, acabei adiando. Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta deste vírus”, contou a artista.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *