15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Pepé Le Pew não estará em “Space Jam: Um Novo Legado”. Entenda o motivo:

Segundo o We Got This Covered, o longa “Space Jam: Um Novo Legado”, não contará com o personagem Pepé Le Pew.

O personagem animado é um gambá lascivo cujos desenhos sempre o apresenta atacando agressivamente uma gata preta (Penelope Pussycat). Nos últimos anos, o personagem foi acusado de glorificar a cultura do estupro, e presumiu-se que esse foi o motivo de sua remoção da sequência de “Space Jam”.

Porém, o personagem foi retirado da narrativa muito antes de se tornar parte de uma discussão pública. Vale mencionar que o projeto começou em Junho de 2020 e passou por algumas mudanças, após a saída do diretor Terence Nance, que deixou a produção por a clássica “diferenças criativas”, sendo substituído em seguida por Malcolm D. Lee.

A versão preliminar da sequência de “Space Jam”, foi montada há três meses, mas a cena envolvendo o polêmico Pepé, foi descartada na sala de edição por ser considerado um comportamento inaceitável.

Sequência do clássico Space Jam – O Jogo do Século, em que a turma dos Looney Tunes, liderada por Pernalonga vai atrás do astro dos esportes Michael Jordan para deter uma ameaça alienígena. Desta vez, o escolhido é LeBron James – que deverá se juntar aos personagens dos desenhos para uma nova aventura.

Com a direção de Malcolm D. Lee, o elenco é formado por LeBron JamesDon Cheadle e Sonequa Martin-Green.

“Space Jam: Um Novo Legado” estreia em 15 de Julho de 2021.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.