PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Quem Matou Sara?” é renovada pela Netflix!

A nova série mexicana da Netflix, “Quem Matou Sara?”, foi renovada para sua segunda temporada. A noticia foi dada pelo ator Manolo Cardona, em seu Twitter. Confira:

“Graças ao sucesso e à resposta do público com a primeira temporada de Quem Matou Sara? já é oficial que teremos uma segunda. Que emoção! Obrigado a todos por suas mensagens e por continuarem recomendando a série. Aqueles que não viram ainda, não percam!”.

Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), um homem que foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, Álex enfim está livre e parece determinado a fazer justiça com as próprias mãos. Para descobrir a verdade por trás do caso e provar sua inocência, ele decide se reaproximar da família Lazcano, responsável por incriminá-lo no passado. Mas o poderoso clã não vai medir esforços para manter seus segredos fora do jogo – mesmo que isso signifique acobertar o verdadeiro culpado pelo crime. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, Álex vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça e, assim, se vingar daqueles que destruíram sua vida.

Com a direção de José Ignacio Valenzuela, o elenco é formado por Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Alejandro Nones, Ana Lucia Dominguez, Fátima Molina, Ximena Lamadrid, Luis Roberto Guzmán, Andrés Baida e Ela Velden.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *