PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Reboot de “4400” da The CW encontra seus protagonistas

A The CW escolheu Joseph David-Jones e Khaliah Johnson, para protagonizar o reboot de “4400”, série de 2004 que rendeu quatro temporadas na USA Network.

A trama será centrada em 4400 pessoas que desapareceram sem deixar vestígios nos últimos cem anos e em um piscar de olhos, todas essas pessoas reapareceram, sem ter envelhecido e sem memória do que aconteceu com elas.

Joseph David-Jones e Khaliah Johnson

David-Jones interpretará o Rev Johnson, um homem criado em uma família poderosa que enriqueceu através de igreja, que se tornará um lider natural entre os 4400. Rev desapareceu na década de 90. Johnson interpretará LaDonna, uma festeira de Miami que desapareceu em seu aniversário de 21 anos. Embora no início pareça mimada, ela acabará explorando seu próprio potencial de maneiras que nunca esperava.

O reboot está em desenvolvimento na The CW desde 2018. Ariana Jackson será a roteirista e produtora executiva, ao lado de Anna Fricke e Laura Terry que também atuam como produtoras executivas. Erica Watson dirigirá e será co-produtora executiva do piloto. A CBS Studios irá produzir.

Por enquanto não há outros nomes no elenco e nem mesmo uma previsão de estreia.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *