PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Rock in Rio 2021 é adiado para 2022

Mais um festival de música é adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dias após o Brasil bater o recorde de números de morte de covid-19, a organização do festival Rock in Rio anunciou que o evento será adiado para 2022, período que acreditam que o país já estará todo vacinado.

Em comunicado oficial, a equipe do festival afirma que em 2022 o mundo voltará a ser nosso. O evento acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Leia o comunicado abaixo:

A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022.

Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.

Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro.

As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *