PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Roteirista afirma que “Falcão e o Soldado Invernal” será totalmente oposto à “WandaVision”

Amanhã (19) chegará na Disney+ a primeira temporada de “Falcão e o Soldado Invernal”, da Marvel Studios, e o seu roteirista Malcolm Spellman já adiantou que ao contrário de “WandaVision”, a série não terá muitas teorias e nem mistérios.

“Uma coisa que a Marvel sabia que eles queriam antes mesmo de eu entrar pela porta era que eles queriam um amigo de duas mãos”, disse Spellman ao Inverse. “Quando eu digo ‘amigo de duas mãos’, quero dizer a energia e a vibração dessas coisas e a maneira como os amigos de duas mãos são capazes de lidar com os problemas do momento e ao mesmo tempo mantê-los divertidos.”

Na mesma entrevista Spellman chamou “Falcão e o Soldado Invernal” de “antítese” de “WandaVision”, devido aos tons extremamente diferentes entre os dois programas.

“A outra coisa sobre camaradas de duas mãos, se você já viu algum deles, é que realmente não há mistério para eles”, acrescentou o escritor. “Eles são todos os personagens em primeiro lugar. Eles são todos sobre emoção e conexão, ou falta de conexão, entre personagens, e isso é algo que faço como escritor e é algo que o gênero deseja. Por mais incrível que WandaVision tenha sido, esta é uma antítese em todos os sentidos. ”

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) ressuscitam após serem apagados no estalo de dedos do Thanos (Josh Brolin) e se unem em uma aventura global que testará suas habilidades e paciência.

O elenco é formado por Anthony MackieSebastian StanDaniel BrühlWyatt Russell, Desmond ChiamJohn GettierMiki IshikawaErin KellymanAdepero OduyeEmily VanCampShane Berengue Neal Kodinsky.

Com seis episódios irá estrear em 19 de março no Disney+.

Via: Comic Book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *