PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Segundo Snyder, a Warner Bros. não demonstrou interesse em uma sequência de “Liga da Justiça”

Nesta semana o mundinho DC ficou em festa com o lançamento da versão de Zack Snyder do polêmico “Liga da Justiça”. Porém, mesmo com a aclamação do filme, a Warner Bros. não demonstrou interesse em dar uma continuação para o longa de 4 horas.

Em conversa com o Deadline, Synder comentou: “Tá tudo bem, eu entendo. Eu [deixei ganchos para sequência] porque o pedido era pela versão mais pura do filme e era isso que eu estava planejando [lançar em 2017]”.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha montam uma equipe de super-heróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Liga da Justiça: Snyder Cut é uma nova versão do longa lançado em 2017, agora com direção de Zack Snyder. O elenco é formado por: Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaEzra MillerRay Fisher, Amy AdamsAmber Heard, entre outros.

Liga da Justiça: Snyder Cut  está disponível para compra em vários sites On-Demand como Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUol PlayVivo e WatchBr.

Confira o trailer da produção abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *