PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Série de “As Meninas Superpoderosas” encontra suas protagonistas

O The Hollywood Reporter divulgou nesta terça-feira (09), que a The CW escalou Chloe Bennet , Dove Cameron e Yana Perrault para protagonizar a série de “As Meninas Superpoderosas”.

Bennet será a Florzinha, representada no desenho pela cor rosa e pelo ingrediente “tudo que há de bom”, com o poder do sopro congelante. A atriz é conhecida, principalmente, pelo papel de Tremor/Daisy Johnson na série ‘Agentes da Shield’, da Marvel.

Cameron, conhecida pelo papel de Mal, filha de Malévola, nos filmes da série ‘Descendentes’, da Disney, será a meiga Lindinha, representada pela cor azul, cujo ingrediente é açúcar. O seu poder é falar com os animais.

Perrault interpretará Docinho, representada pela cor verde, tem como principal ingrediente o tempero e tem um temperamento mais esquentadinho e é a mais briguenta da turma, e seu poder é a visão de raio x. Além disso, todas as três tem supervelocidade e podem voar.

A série deve apresentar três jovens de vinte e poucos anos, desiludidas que se ressetem por terem perdido a infância para combater o mal. Mas será que agora elas vão aceitar a se reunir enquanto o mundo desmorona?

O roteiro está sendo elaborado por Heather Regnier e Diablo Cody. O piloto será dirigido por Maggie Kiley , que passou muito tempo trabalhando em programas semelhantes, como “Katy Keene” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *