PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Série de “Percy Jackson” terá orçamento similar ao de “WandaVision”

Em uma postagem em seu site oficial, o escritor Rick Riordan de “Percy Jackson”, revelou que a adaptação televisiva da saga está em sua fase inicial e aproveitou para instigar os fãs da série, dizendo que o orçamento do programa será similar ao de “WandaVision” e “The Mandalorian”.

“O roteiro do piloto agora passou pelos níveis mais altos de executivos da Disney e todo mundo gosta dele. Nós nos encontramos com os chefes de estúdio e executivos do serviço de streaming, e sentimos muito amor e apoio da Disney, o que eu realmente aprecio! Nossa equipe de produção principal (eu, Becky, nossos corretores de espetáculos e nossos colegas produtores) passou o último ano aprendendo a trabalhar em conjunto de forma eficiente e eficaz (por meio do Zoom, é claro).”, escreveu ele.

Riordan continuou: “Tenho o prazer de dizer que nosso pensamento está alinhado em termos do que queremos que este show seja, e continuo confiante de que faremos algo ótimo para todos vocês assistirem. De novo . . . só leva tempo. Muito tempo. Imagine como você acha que seria complicado fazer um programa de TV. Multiplique isso por cem. É ainda mais complicado do que isso. E nosso processo, pelo que me disseram, tem sido relativamente fácil! Mas é fascinante e estou aprendendo muito.”

“No momento, estamos começando a planejar os próximos passos para que possamos dar aos nossos parceiros no estúdio e no serviço de streaming uma boa imagem abrangente do que esse show exigirá. Qual é a aparência da primeira temporada? (Dica: seguirá o enredo de The Lightning Thief). Qual será o orçamento? (Dica: TV de boa qualidade não é barata. Em termos de qualidade, isso tem que estar de igual para igual com sucessos da Disney + como Wandavision e Mandalorian.)”, destacou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *