15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Space Jam 2”: Longa terá Lola Bunny com um novo visual para evitar a sexualização feita no primeiro filme

Lola Bunny ganhou um novo visual para “Space Jam 2”.

Malcolm D Lee, diretor de “Space Jam: Um Novo Legado“, sequência do longa “Space Jam: O Jogo do Século“, de 1996, falou em entrevista ao EW que não irão sexualizar a personagem Lola Bunny, que inclusive já teve seu novo visual divulgado. “Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes”, disse Malcolm sobre a nova Lola. Abaixo você pode conferir a diferença da personagem no ano de 1996 e 2021:

Sinopse: “Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste”.

O longa terá a direção de Malcolm D Lee, e roteiro de Ryan Coogler e Sev Ohanian.

Além de LeBron James, o elenco conta com Sonequa Martin-Green, Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. Mais jogadores da NBA e da WNBA podem ser confirmados em breve.

Space Jam: Um Novo Legado” chega aos cinemas e ao HBO Max no dia 16 de julho.

Escrito por Vagner Gomes.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.