PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Televisa corta performance de Christopher Uckerman de “Inalcanzable” em transmissão do show “Ser O Parecer” e os integrantes da banda ficam irritados com a emissora

No último fim de semana, foi ao ar gratuitamente pelo canal de las Estrellas, da Televisa, no México, o show virtual pago que o RBD realizou em Dezembro do ano passado.

Porém, o show sofreu um corte que foi bastante sentido pelos fãs da banda mexicana e até mesmo pelos integrantes do grupo. A emissora não exibiu a performance de “Inalcanzable”, de Christopher von Uckerman.

A interprete de “Sálvame”, Anahí foi ao Twitter questionar os seus seguidores se ela havia perdido algo ou se realmente a Televisa não passou a performance de “Inalcanzable”, que segundo ela é “a melhor versão que essa música já teve na história do RBD”.

Anahí ficou tão brava com o corte feito pelo canal, que compartilhou um link pirata da performance em suas redes sociais.

A cantora ainda enviou uma mensagem ao seu colega Christopher, onde disse: “Você não tem ideia do quanto gosto de você e te admiro, Christopher. Façam como quiserem. Você arrasou”.

Christian Chávez também saiu em defesa de Uckerman e escreveu a seguinte mensagem:

“Não entendo como um musical tão dedicado e especial como o de Christopher fazendo a versão belíssima de ‘Inalcanzable’ não apareceu. Te amo e admiro, amigo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *