PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“The Girl Before” | Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo vão protagonizar nova série de suspense da HBO Max

A HBO Max revelou nesta terça-feira (02), que os atores Gugu Mbatha-Raw (The Cloverfield Paradox) e David Oyelowo (O Céu da Meia-Noite), vão protagonizar a minissérie “The Girl Before”.

Com apenas quatro episódios, produzidos pela BBC, o projeto será comandado por Lisa Bruhlmann de “Killing Eve”, “Servant” e “Castle Rock”.

THE GIRL BEFORE conta a história de Jane (Gugu Mbatha-Raw), que tem a chance de se mudar para uma bela casa ultra-minimalista projetada por um arquiteto enigmático (David Oyelowo). Só há um problema: os ocupantes precisam cumprir sua lista de regras exigentes. Jane começa a sentir que a casa está mudando-a de maneiras inesperadas, mas, quando ela faz a chocante descoberta de que sua antecessora Emma morreu na casa, ela é forçada a enfrentar semelhanças enervantes. Enquanto os cronogramas das duas mulheres se entrelaçam, Jane começa a questionar se seu destino será o mesmo da garota antes …

“Estou muito animada para trabalhar com essa equipe incrível em uma história tão convincente em meu papel de estreia como atriz e produtora”, disse Mbatha-Raw.

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *