PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“The King Of Napa” | Série sobre a luta pelo poder entre irmãos ricos, recebe ordem de produção

BEVERLY HILLS, CA - FEBRUARY 13: Executive procuer/showrunner Janine Sherman Barrois arrives at "They Run the Show: African-American Creators and Producers in Conversation" at The Paley Center for Media on February 13, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Rodin Eckenroth/Getty Images)

A OWN encomendou a série “The King Of Napa”, drama sobre a luta pelo poder entre irmãos ricos em Napa Valley.

A série terá Janine Sherman Barrois como showrunner, ao lado de Michelle Listenbee Brown e Oprah Winfrey como produtoras executivas do projeto.

Matthew A. Cherry de “Hair Love”, será o diretor dos dois primeiros episódios da série, que deve começar a ser produzida no final de 2021 para uma estreia no início de 2022.

A trama de “The Kings Of Napa” é ambientado no Napa Valley, Califórnia, vinhedo de propriedade dos Kings, uma aspirante família afro-americana cuja riqueza e status os colocam nas páginas de revistas de design e páginas sociais. O negócio do vinho trouxe sucesso e aclamação para a família, mas após a saída repentina do patriarca da empresa, seus três filhos devem lutar pelos reinados para o reino – para seu próprio poder, riqueza e legado.

Por enquanto não há informações sobre elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *