PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Todo Mundo Odeia o Chris” pode ganhar uma versão animada pela CBS Studios

Cata essa novidade! Segundo o Deadline, a CBS Studios está desenvolvendo uma série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

A produção que conta a história da adolescência de Chris Rock, terá o retorno do ator como o narrador do programa. A fonte ainda menciona que a ideia do estúdio é preparar uma série animada inovadora, semelhante a versão animada de “Star Trek”.

A Paramount + está disputando alguns projetos da CBS, incluindo a versão animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

A série original estreou em 2005, criada por Chris Rock e Ali LeRoi, com a produção de Michael Rotenberg, Dave Becky e Don Reo.

Estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

A história começa no condado de Brooklyn em Nova Iorque nos anos de 1982 até 1983. A família Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy, bairro esse que é conhecido pelo lema Bed-Stuy: só doido vai. Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal, Julius e Rochelle, ele é o irmão mais velho de Drew, um garoto atlético e bonito que sempre é paquerado pelas garotas, bem diferente do Chris, e da caçula Tonya, que é fã do cantor Billy Ocean e adora infernizar a vida dos irmãos. Sua mãe, Rochelle, é uma mulher autoritária que tenta manter a família toda na linha, seu maior medo é que seus filhos usem drogas ou acabem no crime. Ela vive pedindo demissão de seus empregos e se gaba que seu marido tem dois empregos.

Seu pai, Julius, é uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa em dois empregos. Ele não gosta de gastar dinheiro excedente do necessário, fato que tornou-se piada frequente na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *