Visual Diferente? James Gunn mostra a primeira ideia que tinha para personagem do novo “Esquadrão Suicida”

Com figurino e maquiagem bem contrastantes no novo trailer de Esquadrão Suicida, o diretor James Gunn mostrou em seu Twitter qual o visual que queria inicialmente para o Tubarão Rei, que será dublado pelo ator Sylvester Stallone.

De acordo com Gunn “Eu fiz testes com o visual de tubarão-martelo, que eu amo e pensei originalmente em usar. Mas ter os olhos tão separados fez com que fosse bem estranho filmar interações com outras pessoas. Você não conseguia realmente ver ele olhando para outra pessoa e os quadros tenderiam a ficar muito amplos”

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

E a respeito de algumas opiniões de o personagem ter ficado “fofo” o diretor, também no seu Twitter, basicamente disse que seguiu a contra formula do Baby Groot/Yoda, mas não obteve sucesso.

O que descobrimos com o novo trailer de “O Esquadrão Suicida”

“Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair — até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de miliatres adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”.

James Gunn é responsável pela direção do filme. O elenco principal conta com: Viola DavisMargot RobbieJai CourtneyJoel KinnamanIdris Elba, Taika Waititi, Alice Braga, Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, Sylvester Stallone Mayling Ng.

“O Esquadrão Suicida” será lançado em 06 de Agosto nos cinemas e na HBO Max.

Para receber todas as novidades dos filmes da DC nos siga nas redes sociais. Twitter/Instagram /Facebook

Escrito por Bruno Rodrigues Silva