PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“WandaVision”: Com o final da série, o roteirista explicou o destino de Agatha Harkness; Confira

Em entrevista o roteirista explicou o destino da personagem Agatha Harkness.

Muitos fãs ficaram divididos e confusos com o episódio final de WandaVision. No embate entre a Feiticeira Escarlate e a Agatha Harkness, a vilã tenta absorver os poderes da Wanda, mas a feiticiceira acaba vencendo. Porém, ao invés de matar a Agatha, Wanda deu outro fim a personagem.

A feiticiceira prendeu a vilã na sua forma de vizinha intrometida, personagem que ela usou durante toda a série após ter se infiltrado no Hex. Wanda afirmou que ela irá ficar lá para sempre, para que quando ela precise, irá saber onde encontrar a Agatha.

Em entrevista ao Deadline, o roteirista da série, Jac Schaeffer, esclareceu o destino da personagem que deixou dúvidas aos fãs sobre seu destino ao não aparecer muito depois de Wanda acabar com o Hex.

“Bem, como você pode ver no episódio, Wanda colocou a Agatha sob um feitiço. Isso a faz viver na personagem que ela criou. Então, pelo que eu sei, Agnes está assando biscoitos em Westview. Além disso, bem, eu só posso falar sobre minha própria série”.

Após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente – e vice-versa.

Todos os episódio da série já estão disponíveis no Disney+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *