PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Zack Snyder revela que em “Liga da Justiça 2” mostraria o Superman matando Aquaman, Batman, Mulher-Maravilha e Ciborgue

A versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça” finalmente foi lançada, alcançando excelentes críticas, mas não foi suficiente para a Warner Bros. pensar: “Uau, queremos uma sequência de ‘Liga da Justiça'”.

Com isso, o diretor resolveu explanar todas as suas ideias para a sua trilogia do grupo de heróis da DC.

Em conversa com à Esquire, o cineasta revelou que o segundo filme de “Liga da Justiça” seria ambientado em um futuro alternativo. O plot todo giraria em torno de Flash (Ezra Miller) que tentaria voltar ao tempo para avisar Batman de salvar a namorada do Superman, Lois Lana (Amy Adams).

Nesse mundo, o filme basicamente seria sobre um grupo do que restou da Liga da Justiça em uma missão maluca para roubar a Caixa Materna dessa catedral meio destruída em Gotham e levá-la para a Batcaverna para poderem usá-la para energizar a esteira cósmica para levar o Flash de volta no tempo“, disse Snyder.”Então na noite antes da grande missão, eles teriam um acerto de contas em um estilo Última Ceia, em que contariam suas histórias. Uma delas seria o Coringa contando a morte do Robin. E o Superman, aliás, mataria todo mundo menos o Flash, que passaria por ele e pularia através do tempo para escapar

Mostrando que sua mente é um campo fertil, Snyder ainda contou que seus planos incluiam um terceiro filme de “Liga da Justiça”, começando “quando eles resgatam ou mandam o Flash de volta no tempo”, mostrando o sacrifício de Batman e a ascensão do Superman.

O último filme seria muito sobre o Superman. Como capítulo final, teria uma larga porcentagem de Superman para amarrar a coisa toda. Porque se o Batman morresse, provavelmente cairia no Superman o cargo de líder. Aliás, nesse ponto a Mulher-Maravilha teria se tornado a rainha de Themyscira e estaria liderando as guerreiras da ilha na batalha contra o Darkseid. E Arthur estaria liderando os exércitos de Atlantis.“, contou Zack. “Então Superman seria o chefe da Liga da Justiça e do exército dos homens, e poderia ir desse modo ‘berserker’ para um mais benevolente. Superman tem o maior arco de todos porque ele vai de principal vilão para o grande herói. E me impressiona como seria uma trajetória legal, divertida e interessante para ele. Porque acho que tradicionalmente, Superman é um desses personagens que as pessoas não veem mudar muito. Sabe o que quero dizer? Ele é como uma rocha que todo mundo luta contra e pensei que seria realmente legal fazer nosso Superman um personagem que passa pela jornada mais incrível“.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha montam uma equipe de super-heróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Liga da Justiça: Snyder Cut é uma nova versão do longa lançado em 2017, agora com direção de Zack Snyder. O elenco é formado por: Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaEzra MillerRay Fisher, Amy AdamsAmber Heard, entre outros.

Liga da Justiça: Snyder Cut  está disponível para compra em vários sites On-Demand como Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUol PlayVivo e WatchBr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *