PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Zack Snyder revela que gostaria que Daniel Day-Lewis estivesse em “Homem de Aço” de 2013

Após o lançamento de “Liga da Justiça: The Snyder Cut” na HBO Max, o cineasta Zack Snyder, continua revelando ideias originais que tinha para o Universo Cinematográfico da DC.

Em conversa com à MTV News, Snyder afirmou que inicialmente ele queria o ator Daniel Day-Lewis de “Trama Fantasma”, como o vilão General Zod, em “Homem de Aço”, de 2013. Porém, o papel acabou sendo desenvolvido por Michael Shannon.

‘Um ator como Daniel Day-Lewis pode interpretar qual papel ele quiser. Se ele ligasse falando que quer ser Lois Lane, eu diria que é inesperado mas toparia”, disse o diretor na entrevista. “Então sim, nós chegamos a discutir a possibilidade. Estávamos torcendo para Daniel Day-Lewis se interessar pelo filme”.

Assista a entrevista completa abaixo:

“Homem de Aço” foi lançado em 2013, com a direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer baseado no personagem Superman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

O elenco era formado por Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Laurence Fishburne, Antje Traue, Ayelet Zurer, Christopher Meloni e Russell Crowe, é o primeiro filme do Universo Estendido DC, sendo um reboot da série cinematográfica do Superman, mostrando a história de origem do personagem.

Com um orçamento de US$225 Milhões, o longa gerou uma receita de US$ 668 Milhões.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *