10 vezes em que Cardi B partiu pra briga; Confira!

Se tem algo que Cardi B não leva pra casa é desaforo. Pensando nisso, preparamos uma listinha com os barracos mais icônicos da rapper. Se liga abaixo:

1 – Card B VS Asia

A Cardi B não quis nem saber quando estava no reality “Love & Hip Hop: New York” da VH1, a mulher não leva desaforo pra casa, ela simplesmente arremessou seu sapato na cara de outra participante, a Asia. Isso aconteceu porque ambas estavam ao mesmo tempo envolvidas com o mesmo boy. Nessa época, Cardi B diz que não sabia que os dois eram um casal, e que, o que rolou, foi que a Asia desrespeitou ela, trazendo o passado dela de stripper como motivo para julga-la, aí então ela tacou o sapato na cara dela. Se liga no vídeo do momento abaixo:

2 – Cardi B VS Yorma

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Ainda no mesmo reality, Cardi B não só meteu o dedo na cara, más também puchou o cabelo de outra mulher. Um tal de DJ Self que misturava negócios com prazer se envolveu com Cardi B, más ele já tinha um relacionamento com Yorma, aí você já sabe né, elas brigaram. Se liga no vídeo do momento abaixo:

3 – Cardi B VS Wiz Khalifa

O rapper Wiz Khalifa resolveu falar no twitter em novembro de 2020, que era injusto a Nicki Minaj não ter ganho nenhum Grammy e a Cardi B sim. A Cardi B obviamente não deixou barato e publicou no twitter um print de uma mensagem em que Wiz puchava o saco dela, em 2016. Aí o rapper respondeu a encorajando “você está fazendo um ótimo trabalho e a maneira como aborda as coisas é admirável. Mantenha sua luz brilhando e não deixe que outros a realizem”. Se liga abaixo nos tweets:

4 – Cardi B VS Garotas no bar

Com Cardi B não tem hora e nem lugar pra rolar uma treta. Essa confusão aconteceu com duas irmãs no Angels Strip Club, no Queens – Nova York. Foi porrada pra todo lado. Teve soco na cara? Teve; Puxão de cabelo? Teve; Arremesso de garrafas e cadeiras? É claro que teve. Tudo isso porque Offset, o marido da Cardi B, estaria tendo relações íntimas com uma das garotas. Más a treta não acabou por aí não amores, pasmo que foi parar na justiça, e Cardi foi belíssima na audiência. Ao final de tudo, Cardi acabou sendo condenada por duas tentativas de agressão com intenção de causar lesões graves, porém, não foi presa, ficando em liberdade condicional, o que na época, complicou sua intensa agenda de shows. Se liga abaixo no momento em que Cardi B chega ao tribunal:

5 – Cardi B VS Azealia Banks

Vixi, imagina só, duas barraqueiras tretando. Tudo começou quando Azealia foi no programa de rádio “The Breakfast Club” e disse que Cardi B era analfabeta e sem talento. Com zero chances de deixar isso barato, Cardi B foi nas redes sociais e disse que Azealia estava ficando era branca, porque vivia decepcionando as mulheres negras. Cardi disse ainda que diferente da Azealia, ela nunca tentou ser outra pessoa, a não ser, ela mesma. Logo depois, Azealia retrucou, porém, deletou o post em seguida. Se liga abaixo na entrevista e resposta completa de Cardi B ao comentário de Azealia:

6 – Card B VS Peppa Pig 

Sim, você não leu errado, sobrou até pra porquinha. A Cardi foi no twitter e disse “A minha bebê tem assistido Peppa Pig e agora toda vez que ela vê uma poça de lama, ela quer pisar em cima, essa porra me deixa tão brava! Foda-se suas botas… maldita Peppa Pig…Conte seus dias porra”. É só um desenho animado, mas aposto que ele tremeu na base com essa ameaça da Cardi.

7 – Cardi B VS Candace Owens 

Mecheu com a Cardi, se prepara pro retorno. A apresentadora Candace Owens, que é simpatizante do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi no twitter e disse que a Cardi estava indecente no palco do Grammy 2021 e fez o seu pior em sua apresentação. Cardi B como resposta então publicou prints que mostram um suposto caso entre o marido da comentarista com o irmão dela. A treta terminou com Candace acusando Cardi de falsificar os prints e que iria processa-lá. Cardi também disse que iria processar ela por acusa-lá de falsificar o tweet, más não sabemos que rumo isso tomou depois. Se liga abaixo nos tweets:

8 – Cardi B VS Blinks

Depois do Blackpink lançar em colaboração com a Cardi B o single “Bet You Wanna”, os blinks (fandom do Blackpink), foram cobrar a Cardi para que ela divulgasse o álbum das meninas “The Album”, no qual a parceria estava inclusa. Com isso, Cardi foi no twitter e disse o seguinte: “Eu realmente amo as garotas, mas não vou deixar vocês, criancinhas, brincar comigo. Já fui paga para fazer oque tinha que fazer e não vou fazer mais”. Após isso, ela virou assunto no twitter e acabou que ela deletou os tweets. Depois fingindo que nada aconteceu, foi nas redes sociais e divulgou o álbum do Blackpink. Se liga abaixo no tweet:

9 – Cardi B VS DeAnna Lorraine

Tem uma youtuber americana que é toda conservadora e tem um podcast, a DeAnna Lorraine, ela resolveu ir no twitter depois do discurso da Melania Trump, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Convenção Nacional Republicana, para dar aquela alfinetada na Cardi, dizendo que os Estados Unidos precisava de muito mais mulheres como Melania Trump e muito menos mulheres como Cardi B. Claro que a Cardi foi lá e rebateu dizendo “Vem cá, a Melania não costumava vender a ‘Wap’ (vagina) dela”, o tweet ainda acompanha uma foto de Melania nua. Mas não parou por aí não, a DeAnna foi lá e disse que Cardi estava mentindo e que estava estava destruindo a juventude da América com as letras dela de baixaria e que ela deveria ter vergonha dela mesma. Pra finalizar, Cardi compartilhou uma foto antiga da Melania Trump nua acompanhada de uma legenda que dizia “Senhora não venha me julgar, não tem nada de errado com Melania estar nua e não tem nada de errado com oque eu faço”. Se liga abaixo nos tweets: 

10 – Cardi B VS Little Mix

A Cardi resolveu botar a boca no trombone e fez vários vídeos no Instagram dizendo que a Nicki Minaj só ficou com a música “Woman Like Me” porque a Cardi mesmo não quis. Mas aí, as garotas do Little Mix foram em defesa de Nicki Minaj e disseram que elas sempre quiseram a rainha Nicki Minaj no single, inclusive, provaram essa afirmação postando trechos de entrevista onde elas respondiam com quem gostariam de fazer uma parceria e elas respondiam sempre Nicki Minaj. Se liga abaixo no posicionamento das garotas e vídeo da Cardi B falando que não quis a música:

11 – BÔNUS: Cardi B VS Nicki Minaj

O melhor pro final né amores? Essa merece destaque! Essa treta foi simplesmente épica. Tudo começou na internet com umas indiretas, com a Nicki curtindo comentários negativos sobre a Cardi, um inclusive dizia que Cardi não era uma boa mãe. Más o embate das gigantes só foi acontecer mesmo na Harper’s Bazaar Icons em Nova York, que rolou em 2018. A Cardi que é profissional de lançamento de sapatos, Arremessou o sapato na Nicki Minaj mas também ganhou um galo na cabeça. Segundo o site TMZ, pessoas disseram que Cardi B chegou à mesa de Nicki e sua equipe, chamando-a de covarde. As duas foram separadas, mas Cardi não aguentou e atirou um sapato na direção de Nicki. Outras versões contam que Cardi não puxou a briga física, mas que queria jogar limpo “as mentiras de Nicki”. Se liga abaixo no vídeo da briga: 

Escrito por Vagner Gomes