PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

17° temporada de “Grey’s Anatomy” ganha um novo reforço em seu elenco

A “Malhação” dos Estados Unidos, “Grey’s Anatomy”, de Shonda Rhimes, ganhou um novo integrante para a 17° temporada.

Robert I. Mesa, interpretará o médico James Chee, que será o primeiro doutor nativo-americano do programa. (Fonte: Variety)

Mesa é conhecido pelas produções “Devon’s Forrest” de 2018, “From Dusk Till Dawn: The Series” de 2014-2016 e “The Men Who Built America: Frontiersmen” de 2018.

A série acompanha a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha da respeitada cirurgiã geral Ellis Grey, após seu ingresso no programa de residência no Seattle Grace Hospital. Durante seu tempo como residente, ela trabalha ao lado de seus colegas: Cristina Yang (Sandra Oh), que se especializa em cardiologia, Alex Karev (Justin Chambers), que se especializa em pediatria, Izzie Stevens (Katherine Heigl), que sai durante a residência mas, mais tarde, se revela que ela se especializou em oncologia, e George O’Malley (T.R. Knight), que morre durante um acidente, onde cada um se desdobra para equilibrar sua vida pessoal com o trabalho agitado e horários de treinamento que eles tem a cumprir. Eles são supervisionados durante seu internato por Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente sênior, que mais tarde se torna cirurgiã geral, que trabalha sob supervisão de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Chefe de Neurocirurgia e interesse amoroso de Grey; Preston Burke (Isaiah Washington), Chefe de Cirurgia Cardiotorácica, que se torna noivo de Yang; e Richard Webber (James Pickens Jr.), Chefe de Cirurgia e ex-amante de Ellis Grey. Ao longo das primeiras seis temporadas, O’Malley, Burke e Stevens saem da série.

No Brasil, a série está disponível na Netflix e na Globoplay. Já a transmissão fica a cargo da Sony Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *