PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Aposentado! Diretor de “Logan” diz que não quer Hugh Jackman com Wolverine no MCU

Se tem um ator que ficou muito marcado em um papel foi Hugh Jackman como Wolverine nos filmes da Fox, e nada menos normal agora que os X-Men voltaram para casa na Marvel os fãs peçam para que o ator volte ao papel que dedicou 17 anos de sua carreira. Mas se depender de James Mangold, diretor de Wolverine Imortal e Logan, a versão de Jackman do herói não deve se juntar ao MCU para futuros filmes. “Eu ficaria surpreso se Hugh estivesse pretendendo voltar”. 

De acordo com o diretor a volta do ator ao papel tiraria a importância de Logan, que sacramentou a aposentadoria do personagem nos filmes da Fox, e que diminuiria o filme da mesma forma que aconteceria com Vingadores: Ultimato caso a Marvel anunciasse o retorno de Robert Downey Jr. ao papel de Homem de Ferro.  

“Esses filmes lucram bastante, e eu entendo que um determinado ator poderia reprisar um papel de destaque se estivesse precisando de dinheiro. Imagina a publicidade da Marvel se os sites revelassem: Robert Downey Jr. vai retornar. Mas acredito que isso tiraria todo o peso de Vingadores: Ultimato, e é o mesmo que penso sobre Logan”

Mas para o conforto do diretor e lamento dos fãs, Jackman já mostrou que superou o personagem que interpretou com muito carinho. Em entrevista ao The Daily Beast em abril do ano passado, o ator disse que se a oportunidade de se juntar ao MCU tivesse ocorrido 7 atras ele toparia sem pensar duas vezes, mas que a sua história com o personagem já havia sido encerrada e que era hora de passar o manto. 

“já passou… Não me arrependo de aposentar o personagem, eu sabia que era o momento certo para isso. Agora está na hora de outra pessoa dar vida ao Wolverine”

Os X-Men não tem previsão, mas tem certeza de que estarão presentes no futuro do MCU.E você, superou essa aposentadoria? Nós com certeza não. Fique por dentro de todas as novidades dos mutantes nos seguindo nas redes sociais.

Escrito por Bruno Rodrigues Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *