PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Após “Deuses Americanos” ser cancelada, escritor afirma que o programa ainda não acabou

Recentemente a série “Deuses Americanos” foi cancelada após três temporadas na emissora Starz. Mas de acordo com Neil Gaiman, a série ainda não acabou.

Ao responder um fã que sugeria a Gaiman realizar um acordo com a Netflix, o escritor disse:

“A série definitivamente não está morta. Sou grato à equipe da Starz pela jornada de Deuses Americanos até agora. A Fremantle (que faz Deuses Americanos) está empenhada em terminar a história que começou no episódio 1, e agora estamos todos apenas esperando para ver qual caminho seguir e com quem.”

American Gods acompanha a guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novas entidades, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento que é, na verdade, um dos antigos deuses. Wednesday tem uma missão a cumprir na Terra: reunir forças para lutar contra os ídolos que tomaram não só o seu lugar, como também o de seus companheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *