PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Ator anuncia o fim das gravações da 2° temporada de “Outer Banks”

O ator Chase Stokes da série “Outer Banks” da Netflix, anunciou em suas redes sociais o fim das filmagens da 2° temporada do programa.

Na legenda ele escreveu: “Que trabalho de amor foi esta temporada. Para a melhor equipe neste negócio. Obrigado. Você lutou contra as adversidades com senso de humor. Sacrificou seu tempo durante uma pandemia global para dar vida a outra história incrivelmente convincente. Este não é um show fácil de fazer, e para aqueles que estão lá antes de começarmos o trabalho e aqueles que ficam quando partimos. Meu coração está cheio de gratidão por você. Isso é mais do que apenas um programa de TV. Esta se tornou uma grande família. Obrigado por nos dias mais difíceis de nos fazer sorrir, e nos melhores dias para rir e brincar com a gente. É agridoce, mas estou muito, muito orgulhoso desta temporada. Mal posso esperar para vocês verem. Amo todos vocês. É um embrulho. OBX2, aqui vamos nós.✌”

Após encontrarem um mapa do tesouro que pertencia ao pai de um deles — e que desapareceu misteriosamente — eles decidem ir atrás de mais informações, dinheiro e aventuras. Tudo isso virá acompanhado de perigosos inimigos, novos romances e consequências inimagináveis.

No elenco principal estão os atores Chase StokesRudy PankowJonathan DavissMadison BaileyMadelyn ClineAustin NorthDrew Starkey Charles Esten.

Criada por Jonas Pate e Shannon Burke, a primeira temporada de Outer Banks já está disponível no serviço de streaming. O segundo ano da série segue sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *