15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

David Ayer revela que os executivos queriam transformar “Esquadrão Suicida” em um “Deadpool”

Após o sucesso de “Liga da Justiça: The Snyder Cut”, os holofotes voltaram para “Esquadrão Suicida” de David Ayer, que segundo o mesmo, sofreu bastante interferência do estúdio, mudando o rumo da trama.

Lançado em 2016, um ano antes de “Liga da Justiça”, “Esquadrão Suicida”, estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, arrecadou mais de US$700 Milhões mundialmente, mas foi estripado pela crítica.

Em conversa com à revista Entertaiment Weekly, Ayer diz: “Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Zack [Snyder] e ter a coragem para explorar isso.”

Ele continua “Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos”.

Fonte: EW

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.