PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Demi Lovato retoma a narrativa da sua vida com o lançamento do álbum “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”. Ouça aqui:

Quatro anos após o lançamento do álbum “Tell Me You Love Me”, Demi Lovato lança o seu sétimo trabalho intitulado de “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”, que em português significa “Dançando com o Diabo … A Arte de Recomeçar”, título que por sua vez, cabe perfeitamente no atual momento da carreira da cantora.

Demi usa o seu disco para tomar a narrativa dos últimos acontecimentos da sua vida, como sua overdose em 2018, que quase a matou, além de outros problemas que enfrentou.

Antes do seu lançamento oficial, o álbum foi precedido por três singles, sendo eles: “Anyone”, “What Other People Say” com Sam Fisher e a faixa “Dancing with the Devil”.

O disco ainda traz três parcerias com artistas femininas, como “Met Him Last Night” com Ariana Grande, “Easy” com Noah Cyrus e “My Girfriends are My Boyfriend” com Saweetie.

O álbum acompanha “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, uma série de documentários do YouTube Originals, lançada em 23 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *