PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Farhan Akhtar entra para o elenco de “Ms. Marvel”

O ator indiano Farhan Akhtar, conhecido por “Zindagi Na Milegi Dobara”, entrou para o elenco da série da Disney Plus, “Ms. Marvel”. Por enquanto, não há nenhuma informação sobre o personagem do ator.

Segundo o India Today, Akhtar já está em Bangkok, Tailândia, onde as filmagens serão realizadas em breve.

SOBRE O PROJETO:

Criada por Bisha K. Ali, baseada nas HQs da Marvel Studios de Kamala Khan/ Ms. Marvel, o programa terá a direção de Adil El Arbi, Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy.

Kamala Khan era uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial a Capitã Marvel, quando em uma noite em que ia encontrar colegas no rio Hudson contra o desejo dos pais, foi atingida pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acordou, possuía superpoderes, que acabaria usando para salvar uma colega que caiu no rio. Vendo que agora podia ser uma heroína como sua ídola, adotou o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel, e criou um uniforme a partir de um burquíni, que mais tarde seu amigo Bruno Carelli recriou com uma “super gosma” que permitia o traje mudar junto com as transformações físicas de Kamala.

O elenco conta com Laurel Mersden, Iman VellaniAramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt LintzZenobia Shroff, Mohan Kapur e Farhan Akhtar.

DATA DE ESTREIA:

A série deve estrear ainda em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *