“House Of The Dragon” | Emma D’Arcy e Matt Smith são destaque em novas imagens dos bastidores do derivado de “Game Of Thrones”

Duas novas imagens dos bastidores de “House Of The Dragon”, derivado de “Game Of Thrones”, foram reveladas nesta semana, destacando Emma D’Arcy e Matt Smith em uma praia. Se liga aí:

A série de fantasia mediaval norte-americana foi criada por Ryan Condal Miguel Sapochnik, baseada em uma parte específica do enredo do livro Fire & Blood (2018), do escritor George R. R. Martin.

A trama se passará à 173 anos antes dos eventos de “Game Of Thrones” e apresentará a disputa dos meios-irmãos Rhaenyra Targaryen e Aegon II pela posse do Trono de Ferro dos Sete Reinos de Westeros.

Apesar de Game of Thrones ter sido filmado no Titanic Studios em Belfast, na Irlanda do Norte, durante todas as suas oito temporadas, House of the Dragon mudará sua base para a Inglaterra, a noroeste de Londres. Os locais de filmagem serão principalmente no Leavesden Studios em Watford, Inglaterra. A instalação já recebeu produções como Star Wars: Episode I – The Phantom Menace, todos os filmes de Harry PotterWonder Woman 1984 e entre vários outros.

“House Of The Dragon” estreia em algum momento de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *