PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Jamie Lee Curtis confirma que não estará na sequência de “Entre Facas e Segredos”

Após a Netflix despejar um caminhão de dinheiro para adquirir os direitos da continuação da franquia “Entre Facas e Segredos”, a atriz Jamie Lee Curtis de “Halloween”, revelou que não vai participar da sequência do longa de 2019.

Em um post no Instagram, Lee Curtis escreveu:

Para esclarecer qualquer boato, a família Thromby está em aconselhamento familiar e o terapeuta sugeriu que eles ficassem longe de Benoit Blanc (Craig) no futuro. Linda estava bem enquanto chutava seu mocassim usando um p** do marido, desculpe, Rian Johson. O resto deles está correndo. Ransom está aparentemente no negócio de suéteres de tricô, uma nova habilidade que ele aprendeu no slammer. Joni tem uma bomba de banho com perfume vaginal, Walt está publicando seu livro de memórias por conta própria. NENHUM de nós se juntará ao Sr. Blanc na Grécia. Como porta-voz da família, desejamos aos cineastas tudo de bom em seu novo empreendimento.

A continuação terá Daniel Craig de “007” e o diretor Rian Johnson, que comandou o primeiro filme. Até agora, não há informações sobre o início das filmagens ou previsão de lançamento.

Então fique ligados no PL para mais informações sobre o desenvolvimento do filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *